Indagado se em sua residência haveria mais quantidade da droga, o mesmo disse que sim e que estaria comercializando em festas noturnas.
Uma equipe de Policiamento Comunitário recebeu uma solicitação da direção da E.E. “Juvelina de Oliveira Rodrigues”, em Santa Bárbara d’Oeste (SP) onde se dava conta que indivíduos estranhos estavam frequentando as entradas e saídas de alunos da escola.
Diante das informações, os policiais realizaram o patrulhamento preventivo naquelas imediações afim de garantir a segurança no perímetro escolar, quando pela Rua Cristóvão Colombo suspeitaram de um indivíduo de nome Lucas o qual foi submetido a abordagem e busca pessoal, sendo localizado em seu poder a quantia de 01 eppendorf de cocaína, alegando que seria para seu próprio consumo.
Indagado se em sua residência haveria mais quantidade da droga, o mesmo disse que sim e que estaria comercializando em festas noturnas.
Os policiais se deslocaram até sua residência onde adentraram com permissão de sua genitora, sendo que, ao adentrarmos na residência, Lucas correu para seu quarto e jogou um prato com substância branca ao chão, sendo necessário o uso de força moderada para conte-lo e ser algemado.
Após busca em seu quarto foram localizados 75 eppendorfs vazios, 02 eppendorfs cheios, 01 pedra de cocaína pesando 30g, 01 porção de cocaína pesando 13g, contabilidade do tráfico de drogas e insumos para a preparação da droga como: facas, colher, pratos, peneira, soro fisiológico, caneca, papel filme, etc.
Diante das constatações foi dado voz de prisão em flagrante a Lucas por infringir o Art. 33 da Lei de Drogas, sendo indiciado e encaminhado a cadeia pública de Santa Bárbara d’Oeste (SP).
Informações: Polícia Militar do Estado de São Paulo
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
