Polícia Militar realiza flagrante de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante durante atedimento de ocorrência de acidente de trânsito sem vítima em Araras, SP

PUBLICIDADE

Caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária.

Na tarde de quinta-feira (8), os policiais militares soldado Diego e soldado L. Rodrigues, estavam em patrulhamento preventivo pelo município de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de uma ocorrência em um cruzamento de ruas no Centro.

Ao chegarem no local dos fatos a qual se tratava de um acidente de transito sem vítima, porém uma das partes com sinais de embriaguez. Durante o deslocamento caiu para o COPOM uma reinteiração informando que a parte masculina portava uma arma de fogo, com a chegada da equipe no local foi possivel identificar um individuo aparentemente embriagado. sendo assim foi dado voz de abordagem e durante a revista pessoal foi localizado em seu bolso dianteiro lado esquerdo uma arma de fogo tipo pistola marca taurus calibre 380 com 5 munições intactas de pronto foi dado voz de prisão por porte de arma de fogo legal de uso permitido.

Sendo assim ele foi conduzido a Central de Polícia Judiciária onde o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, elaborou boletim de ocorrência de natureza porte legal de arma de fogo, embriaguez ao volante e arbitou uma fiança de três salários minimos ao qual foi recolhido e o mesmo liberado. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Augusto, cabo Wilson Fontes, e equipe de ROCAM composta pelo soldado Perisatto e soldado Donizetti.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT