Em abordagem, com um dos indivíduos, foi encontrado um celular de origem duvidosa.
Neste domingo (10), em patrulhamento pela área do 15° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano pelo jardim Marilena, em Guarulhos (SP), policiais militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.
Em abordagem, com um dos indivíduos, foi encontrado um celular de origem duvidosa. Consultado o IMEI do celular, o aparelho constava como objeto furtado na data de 19/05/19. Indivíduo conduzido ao 1° Distrito Policial de Guarulhos para as demais medidas judiciárias. A Polícia Militar orienta: Cidadão, não deixe de registrar o boletim de ocorrência caso tenha seu celular subtraído.
O boletim pode ser feito pela internet pelo site: https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/home e não se esqueça de ter em mãos, a nota da compra, com o número do IMEI, que é imprescindível para comprovar que o objeto é de sua propriedade. Caso não tenha mais a nota de seu aparelho, digite no discador de seu celular a sequência: #06 e guarde o número que irá aparecer, este número corresponde individualmente o de cada aparelho.