Polícia Militar reforça segurança na ‘saidinha’ temporária do Dia dos Pais em Araras, SP

PUBLICIDADE

A operação visa beneficiar a população ararense, tanto nos bairros como na área comercial.

A Polícia Militar de Araras (SP), montou um esquema para reforçar a segurança na famosa ‘saidinha’ temporária do Dia dos Pais. A operação visa beneficiar a população ararense, tanto nos bairros como na área comercial, e se estende até o dia 14.

A preocupação da corporação está ligada a saída temporária do Dia dos Pais – data a ser comemorada neste domingo, dia 11 de agosto – em que centenas de detentos dos presídios da região deixam as unidades prisionais.

Além dos presídios de Hortolândia, a saída temporária também contempla presídios de Campinas, Piracicaba, e o Centro de Ressocialização de Sumaré (CR). “Precisamos reforçar a segurança da nossa população. 

É um período em que Araras e as demais cidades da região conviverão com centenas e centenas de detentos circulando livremente pelas ruas. A nossa Polícia Militar, assim como a Guarda Civil Municipal estão intensificando o patrulhamento numa ação que tem como intuito proteger a população”, garantiu capitão Helington Ilgges da Silva – comandante da Polícia Militar.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT