A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade de plantão permaneceu preso.
Na tarde de quarta-feira (14), próximo ao término do serviço, os policiais rodoviários cabo PM Bossu esoldado PM Barbosa, patrulha da Equipe B do 1° Pelotão não mediram esforços e detiveram um indivíduo procurado pela Justiça, ao abordarem um Chevrolet/Vectra pelas proximidades do km 105 da SP 147, os policiais procederam à revista pessoal nos ocupantes.
Dos quatro ocupantes, três portavam documentos e possuem passagem por tráfico de drogas, estelionato, roubo e associação criminosa, e o quarto indivíduo, alegando não portar documentos, proferiu diversos nomes na tentativa de ludibriar os policiais.
Em busca aos sistemas de informações da Polícia Militar, a equipe obteve a correta qualificação e identificou o indivíduo, que tinha diversas passagens no artigo 157, sendo que em dos processos consta procurado pela Justiça por crime de roubo, cuja prisão preventiva está decretada pela 1ª Vara Criminal de Limeira (SP).
Sempre que abordado, o procurado utilizava o nome de falso, entretanto, dessa vez, não lembrou a data de nascimento que sempre usava. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade de plantão permaneceu preso.