Os policiais militares efetuaram a manobra de heimlich, em seguida se deslocaram para o interior do hospital entregando a criança para a equipe médica que deu continuidade ao atendimento.
Na última segunda-feira (14), policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano salvaram a vida de um bebê que estava engasgado, em Diadema (SP).
A equipe policial estava em ponto de estacionamento em frente ao Hospital Estadual Diadema, quando uma mulher parou seu veículo próximo a viatura e foi ao encontro dos policiais militares em total desespero por sua filha recém-nascida com apenas 14 dias de vida, estar engasgada.
Os policiais militares efetuaram a manobra de heimlich, em seguida se deslocaram para o interior do hospital entregando a recém-nascida para a equipe médica que deu continuidade ao atendimento. A criança permaneceu em observação pelo hospital.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...