Polícia Militar salva bebê de 11 dias de um engasgamento no interior de São Paulo

PUBLICIDADE

O pai informou aos policiais que ao ver a criança naquela situação, a única possibilidade que lhe veio a cabeça, foi correr até o quartel da Polícia Militar.

Na tarde de domingo (30), policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior, salvaram uma bebê de apenas 11 dias de um engasgamento na cidade de Andradina, no interior de São Paulo.

As equipes estavam encerrando o serviço pós-eleição, quando um casal entrou correndo abruptamente na unidade. A mãe trazia nos braços a pequena Helena, recém- nascida, a bebe estava engasgada com o leite materno. Os policiais atuaram prontamente realizando a “Manobra de Heimlich”, e a pequena voltou a respirar.

O pai informou aos policiais que ao ver a criança naquela situação, a única possibilidade que lhe veio a cabeça, foi correr até o quartel da Polícia Militar. O resgate foi acionado para a pequena, e também para a mãe da criança, que passou mal, pois havia passado por uma cesárea e ainda se recuperava, mas não mediu esforços para salvar sua filha.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT