PUBLICIDADE
Os policiais notaram que a criança estava sofrendo crise convulsiva e diante da situação, colocaram a criança, mãe e tia na viatura e rapidamente socorreram a vítima.
A equipe da Polícia Militar composta pelo cabo Zocal e soldado J. Pereira foi acionada via COPOM no final da tarde de quinta-feira (15), para atender uma ocorrência envolvendo uma criança de 2 anos, a qual provavelmente teria se engasgado com um lápis no bairro Vila Verde, em São José do Rio Parto (SP).
Quando os policiais chegaram no local, a criança estava no colo da tia e foi notado que a vítima estava com os olhos revirados e babando muito. Os policiais olharam o interiror da boca da criança e não conseguiram ver nada, até então a vítima não apresentava cianose.
A família da criança informou que ela estava brincando com um lápis e quando a criança passou a ficar mal, notou que havia apenas um pequeno pedaço de lápis no chão.
Os policiais notaram que a criança estava sofrendo crise convulsiva e diante da situação, colocaram a criança, mãe e tia na viatura e rapidamente socorreram a vítima até o Pronto Socorro Municipal, onde uma equipe médica estava de prontidão esperando a chegada da criança.
No Pronto Socorro, a equipe médica tomou todos procedimentos e após grandes esforços, conseguiram cessar a convulsão, fazendo com que a criança voltasse a consciência. A vítima permaneceu em observação. (Com informações do Portal Rio Pardo).
PUBLICIDADE