Polícia pede prisão de homem suspeito de abusar sexualmente do neto de 5 anos

PUBLICIDADE

Criança teria ido à casa do avô para emprestar pó de café. Laudo médico do Hospital das Clínicas (HC) constatou fissura no ânus do menino.

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva de um morador de Botucatu (SP) suspeito de abusar sexualmente do neto de 5 anos. Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da criança na madrugada desta quinta-feira (25).

Segundo a polícia, o suspeito nega a acusação e teria alegado que a criança se machucou ao cair de uma escada. A Justiça ainda não julgou o pedido da polícia.

A Polícia Civil informou que a mãe contou que a criança foi até à casa do avô, que mora próximo, para pegar pó de café, no final da tarde de quarta-feira (24).

Quando o menino retornou, a mãe percebeu que a criança estava diferente. Depois de questioná-lo por um tempo, o menino relatou que o avô teria abusado dele.

A mãe, então, levou o filho para o Hospital das Clínicas (HC) da Unesp de Botucatu, que constatou que a criança apresentava uma fissura na região anal. Diante do resultado, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT