Antônio Genilson Souza Soares confessou o crime e alegou ter agido em um ‘momento de raiva’.
Por G1 São Carlos e Araraquara
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (14), em Boa Viagem (CE), o homem suspeito de matar a esposa e a filha, em Leme (SP), no dia 20 de abril do ano passado.
Antônio Genilson Souza Soares, de 33 anos, estava foragido desde o dia do crime. Ele é suspeito de esfaquear Nayara Fernanda da Silva Matos, de 26 anos, e Lorena Sofia Sousa Soares, de um ano e oito meses, em sua casa.
Localização
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava morando com familiares na zona rural de Boa Viagem (CE), a cerca de 2,6 mil quilômetros de Leme. Ele foi encontrado pelo Batalhão do Raio da Polícia Militar após denúncias
Após identificar o mandado de prisão em nome de Soares, os militares o levaram para a Delegacia Regional de Canindé. Em depoimento dado ao delegado Thiago Martinês, ele confessou o crime e alegou ter agido em um ‘momento de raiva’.
Soares será transferido para uma penitenciária do estado de São Paulo, mas ainda não há data definida.
O crime
O crime, registrado como homicídio qualificado e violência doméstica, aconteceu na residência onde o casal morava com os quatro filhos, no Jardim Empyreo. As outras três crianças presenciaram o ataque, mas não ficaram feridas.
Nayara chegou morta na Santa Casa. A caçula da família morreu poucas horas depois. O relacionamento do casal já durava mais de 12 anos, mas, segundo vizinhos, as brigas eram constantes.
Segundo a mãe da vítima, Adriana Cristina Medeiros Manoel, ele não aceitava o fim do relacionamento.