Polícia prende suspeito de estuprar e matar mulher em Campinas, SP

PUBLICIDADE

Vítima foi assassinada a facadas.

Polícia Civil de Campinas (SP) prendeu o suspeito de estuprar e matar uma mulher na Estrada do Campo Grande, entre o Jardim Florence e o Jardim São Luiz. O delegado da 2ª Seccional de Campinas, José Henrique Ventura, informou que ele foi visto por uma testemunha e flagrado pela câmera de segurança de uma torre. Roupas sujas de sangue e uma faca também serviram de prova. O jovem quase foi linchado antes de ser levado pela polícia.

A polícia informou que ele tem 20 anos e é do bairro São Luiz. O rapaz não tinha passagem pela polícia e foi conduzido para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Foi determinada prisão temporária de 30 dias e o suspeito será conduzido para a cadeia anexa do 2º Distrito Policial.

Facadas

Maria de Fátima Marques de Miranda, de 39 anos, foi encontrada morta a facadas e com sinais de violência sexual. Ela desapareceu após sair para caminhar e seu corpo foi encontrado horas depois pelo irmão.

A prisão ocorreu após ação conjunta de policiais civis da 2ª Delegacia Seccional de Polícia, 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e 11º Distrito Policial (DP) da cidade. Também foi utilizado o helicóptero do Serviço Aerotático (SAT) na operação.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT