O caso foi registrado em Santa Catarina, e ocorreu no final da tarde do dia (26), de acordo com informações.
No vídeo – que não será divulgado para preservar as vítimas – um homem que se diz ser pai, espancando e humilhando as filhas circula pela internet e tem causado revolta nas pessoas. O “monstro” registrou tudo e mandou a gravação para a mãe das garotas que ao ver as imagens ficou desesperada procurou as autoridades policiais.
O caso foi registrado em Santa Catarina, e ocorreu no final da tarde do dia (26), de acordo com informações, ele também é suspeito de abusar de suas filhas, o homem fazia isso com as meninas para se vingar da ex-mulher, o mesmo não aceita o fim do relacionamento.
A polícia está capturando o indivíduo se você tiver alguma informação chame a polícia. O homem foi identificado até o momento como Carlos Aimar, é o pai das crianças e é também responsável pelas agressões, como todos podem ver no vídeo que circula na internet.
Neste momento ele está foragido. As crianças foram levadas para a delegacia de polícia local, onde foram acolhidas por policiais civis e militares, o Conselho Tutelar está cuidando das crianças e fornecendo ajuda psicológica.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...