De acordo com a SSP, homem de 33 anos fez a mulher de 26 refém e a obrigou a dirigir enquanto desferia socos pelo caminho. Vítima conseguiu fugir após motoqueiro parar o veículo.
Um homem de 33 anos é procurado pela Polícia Civil suspeito de agredir a ex-companheira após fazê-la refém em Santo Antônio de Posse (SP) e fugir com o carro da vítima. O caso foi registrado no sábado (28) em Cosmópolis (SP), onde o veículo foi localizado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher de 26 anos contou aos policiais que o ex-companheiro foi até a casa dela e, sob ameaça, a obrigou a entrar no veículo. Segundo a vítima, o casal se separou há dois meses, e o homem não aceita o fim do relacionamento.
Em nota, a SSP destaca que a vítima relatou ser obrigada a dirigir enquanto era agredida com socos pelo caminho. Eles passaram por Artur Nogueira (SP) e Americana (SP), quando um motoqueiro viu as agressões e conseguiu parar o veículo, permitindo a sua fuga.
A mulher foi socorrida ao hospital e o suspeito assumiu a direção, fugindo em alta velocidade com o carro da ex-namorada. O veículo foi localizado pela Guarda em Cosmópolis.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
