O motorista do ônibus assumiu a posse dos celulares e acessórios, alegando que recebeu de um taxista.
Na noite desta quinta-feira (04) a equipe de TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, formada pelos policiais 2° Sgt PM Sedano, Sd PM Neto e Sd PM Ribeiro, em patrulhamento pela rodovia Anhanguera (SP-330), abordou um Ônibus da Empresa “Transbrasil/Piripiriense”, com itinerário São Paulo a Piauí.
Ao efetuar a vistoria no compartimento de bagagens e cabine do motorista, localizou quatro caixas de papelão que continha 25 Iphones Aple 7plus e diversos acessórios de Iphone (cabos, baterias, telas, protetores, pulseiras), mercadorias com valor aproximado de R$ 90.000,00.
O motorista do ônibus assumiu a posse dos celulares e acessórios, alegando que recebeu de um taxista no bairro do Brás em São Paulo (SP) e levaria ao Estado do Piaui onde entregaria as mercadorias.
Ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial Civil de Leme (SP), onde o Delegado ao tomar ciência do fato, elaborou o RDO/PC de Descaminho, o auto de exibição e apreensão dos celulares e acessórios, ouvindo o motorista em termo próprio, liberando-o para responder o processo em liberdade.
