Policiais da DIG descobrem oficina de caminhões usada para transbordo de carga de combustíveis roubada em Limeira, SP

PUBLICIDADE

O proprietário, admitiu ter cedido o local e ajudado na realização do transbordo de combustível para outro caminhão tanque bitrem, não ofertando os nomes dos comparsas e seu destino.

Na manhã desta quarta-feira (20), policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Limeira (SP), obtiveram informes sobre roubo de uma carreta bitrem taque, contendo cerca de 47.000 litro de combustível (álcool etílico), nas dependências do posto GRAAL 56, município de Jundiaí (SP).

No decorrer das investigações, após diligências, os policiais chegaram até uma oficina de caminhão, as margens da Rodovia Anhanguera em Limeira (SP), onde o proprietário, admitiu ter cedido o local e ajudado na realização do transbordo de combustível para outro caminhão tanque bitrem, não ofertando os nomes dos comparsas e seu destino. Os policiais apreenderam uma a bomba de sucção, utilizada para transbordo de combustível.

Desta forma, o empresário foi autuado em flagrante delito pelo artigo 180 (Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte), e ainda ele apontou um de seus funcionários como ajudante na ação criminosa.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT