Policiais da DIG esclarecem crime ocorrido em comércio no Centro de Limeira, SP

PUBLICIDADE

A ação criminoso foi registrada por câmeras de segurança.

Em breve, loteamento em Araras com lotes a partir de 160 metros quadrados com 8 metros de frente. O sonho da casa própria está mais perto de você! Clique na imagem e faça o seu cadastro.


Policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, esclareceram um crime ocorrido em junho deste ano contra um estabelecimento comercial, no Centro de Limeira (SP).

De acordo com o proprietário do local que esteve na delegacia registrando um Boletim de Ocorrência de Autoria Desconhecida, no dia 23 de junho, chegou pela manhã em seu estabelecimento comercial na rua Barão de Cascalho, e deparou-se com a gaveta do caixa desencaixada, sendo que ao entrar em outra sala do local, constatou ainda que o painel do alarme atirado ao chão.

Diante disse, checou as imagens do circuito interno de câmeras e verificou que um casal aparece ao lado de fora, isso por volta das 05:30 da madrugada, sendo que o indivíduo arrastou um vaso de planta que fica na calçada e apoiou-se nesse para acessar uma janela lateral, estourou a trava da mesma e adentrou o comércio, enquanto a mulher permaneceu do lado de fora.

Ele relatou ainda que, as imagens mostram de forma cristalina que o indivíduo procurava por dinheiro, contudo, o caixa se encontrava vazio e por conta disso, o furto não se consumou.

Após investigações os policiais da DIG identificaram o autor como sendo um indivíduo conhecido nos meios policiais pelo apelido “Deco”, que encontra-se preso no Centro de detenção Provisória de Limeira por outros crimes de furto.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT