Policiais da DIG prendem três traficantes após denúncia anônima em Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Durante a apreensão, o indivíduo acabou confessando a venda de entorpecentes e apontou a casa onde estaria entregando o dinheiro.

Na tarde desta quarta-feira (07/11) policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba (SP), após receberam denúncia anônima dando conta que estaria ocorrendo Tráfico de Drogas no cruzamento das Ruas Avelina Ferreira da Cunha com a Rua Francisco de Assis Iglésias, diligenciaram até o local de forma velada, onde foi possível identificar um indivíduo de cor negra, realizando breves contatos com veículos e motociclistas no local denunciado, característica da mercância de entorpecentes.

Em continuidade da diligência foi possível estabelecer o local que tal vendedor de drogas entregava o dinheiro da venda do ilícito, uma casa cerca de 30 metros do ponto de venda de drogas.

Diante dos fatos foi realizada abordagem ao mesmo, sendo localizada 11 porções de cocaína. Durante a apreensão, o indivíduo acabou confessando a venda de entorpecentes e apontou a casa onde estaria entregando o dinheiro proveniente das vendas.

Em ato continuo a equipe logrou exito em abordar um indivíduo no abrigo da referida residência enquanto ele contava o dinheiro recém entregue por Erik, indivíduo identificado como Marcelo, de 20 anos de idade.

Além da quantia em dinheiro também foram localizados 3 porções idênticas as que estavam com o traficante. Em revista na residencia foi abordado um terceiro indivíduo, esse que era morador da residência, indagado o porque Marcelo estaria em sua casa, esse afirmou que era comum o mesmo passar os dias ali.

Em buscas no quarto do indivíduo, identificado como João Vitor, de 19 anos de idade, foram localizadas 2 porções idênticas as que estavam na posse de Erik e Marcelo, além de 43 pinos vazios usados comumente para armazenamento de cocaína.

Foi dada voz de prisão aos 3 investigados que imediatamente foram conduzidos até a DIG, onde a Autoridade Policial deliberou pela prisão em flagrante dos 3 indivíduos, onde após procedimentos de Policia Judiciária permaneceram a disposição da Justiça.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT