O indivíduo disse estar guardando os entorpecentes para terceiro, alegando ter feito por estar desempregado.
Após denúncias de que um indivíduo estaria com grande quantidade de entorpecente em sua residência, policiais da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Piracicaba (SP), passou a monitorar o local a distância, sendo que em determinado momento o denunciado fora observado saindo da residência e adentrando em seu veículo.
Abordado e cientificado da denúncia, prontamente confessou ter drogas no interior de sua residência, franqueando a entrada no imóvel, pois foram localizados três mochilas com grande quantia de maconha dos tipos “verdinha”, “chocolate” e “Skunk”, dispostas em tijolos, embalagens a vácuo e potes de vidro.
Ainda foram localizadas porções de haxixe, balança de precisão e plástico para embalo. O indivíduo, preso em flagrante, disse estar guardando os entorpecentes para terceiro, o qual não quis identificar, alegando ter feito por estar desempregado.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.