O indivíduo foi preso com 10 pedras de crack e 9 de cocaína.
Na tarde de sexta-feira (12), os investigadores do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), sob o comando do delegado Tabajara Zuliani dos Santos, realizaram uma prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. O indivíduo foi preso com 10 pedras de crack e 9 de cocaína.
De acordo com informações, após denúncia anônima, os policiais à paisana e com viaturas descaracterizadas, foram até a rua Americana, onde havia informações precisas de que ocorria naquele momento a venda de drogas, e ao chegarem no local, acabaram constando o fato, que terminou nessa prisão.
Prisão preventiva
O indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, e após ser ouvido pelo “Taba”, foi encaminhado pra cadeia pública de Limeira (SP), permanecendo à disposição da Justiça. Na manhã de sábado (13), na audiência de custódia, o juiz de plantão, determinou pela prisão preventiva do criminoso, que imediatamente foi removido para o Centro de Detenção Provisória na cidade de Americana (SP), onde deverá permanecer até seu julgamento por tráfico de entorpecentes.
O SIG destaca a importância da denúncia anônima de qualquer tipo de crime através do telefone 197, todas as informações que chegam até a equipe e checada, e na sua maioria acaba em prisões em flagrante, e esclarecimentos de crimes, como por exemplo homicídio, assaltos e furtos.