Policiais que participaram da “Operação Além da Cerca” serão homenageados na Câmara Municipal de Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

O autor da moção de aplausos é o vereador Laércio Trevisan (PR).

Os policiais civis e militares que participaram da “Operação Além da Cerca“ que resultou na prisão pelo menos oito envolvidos no tráfico de drogas no distrito de Anhumas, serão homenageados, na Câmara, na próxima segunda (15). O autor da moção de aplausos é o vereador Laércio Trevisan (PR).

O parlamentar destacou a atuação da Polícia Civil, por meio das equipes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, DIG (Delegacia de Investigações Gerais e GOE (Grupo de Operações Especiais e Canil da Polícia Militar) que conseguiram desmantelar a quadrilha que praticamente tinha dominado o bairro rural de Anhumas, durante a operação que foi realizada no dia 25 de julho de 2018.

“Foram quase dois meses de diligências veladas e de inteligência, possibilitando identificar cada indivíduo envolvido no crime e individualizar suas respectivas condutas”, cita trecho da moção.

“Para nós, é de um valor imensurável. Conseguimos desmantelar essa organização criminosa que além do tráfico de drogas coagiam as pessoas. Foi uma sensação de dever cumprido de colocá-los atrás das grades. A população pode contar conosco, pois iremos atuar de maneira enérgica sempre que necessário. Agradecemos a iniciativa do vereador Trevisan”, disse o investigador Marcelo de Oliveira, da Dise.

Segundo o parlamentar de São Paulo, os homenageados serão o delegado da DIG/Dise, Demétrios Gondim Coelho. Os policiais da Dise Marcelo Teixeira Mendes Lino de Oliveira, Mauro Roberto de Souza Júnior, Daniel Fernandes Minharo, Carlos Rosel de Almeida, Wilson Bensabati Júnior, José Vicente Fessel, Willian José Santos, Mauro Teixeira Nunes e Gilberto Kasuga; Policiais da DIG, Anselmo Minelli, Nivaldo de Jesus Gomes da Silva, Reinaldo Kerches de Aguiar, Marcelo Bonfate, Bruno Gonzalo Huanca Carvalho, Christiano de Munhoz Rodrigues, Reginaldo Aparecido Lásaro e James Batista Tavares; Policiais do GOE, Antonio Carlos Victoria, Antonio Roberto Oliveira Barros, Fábio Luis Gonçalves Hilsdorf e Paulo Afonso Cardoso. Os policiais militares serão o cabo Euclides Gorzoni Neto (condutor do cão Xacau), soldado Thiago Meneghetti de Souza (condutor do cão Thor), soldado Taise Fernanda Pizzol e soldado Bruno Sass Poppi, além dos escrivães de Polícia Juliana Maria Zandoná e Carlos Alberto Prado Ribeiro.

Por: Cristiani Azanha – Jornal de Piracicaba


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT