Crime ocorreu na noite desta segunda no Parque São Rafael. Três suspeitos foram presos.
Um policial civil foi morto na noite desta segunda (24) durante uma tentativa de assalto a poucos metros da delegacia onde trabalhava no Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo. Ele teria sido reconhecido por um dos criminosos.
Salvador Gonçalves Neto levou dois tiros e não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 53 anos e deixa duas filhas. A vítima, que atuava há 30 anos como policial, trabalhava há sete anos no 55º DP, no Parque São Rafael.
Imagens de câmeras de segurança, que estão com a polícia, mostram quando dois homens passam em frente a uma loja na Rua Paulo Nunes Felix. Minutos depois, um deles aparece armado e correndo. Em seguida, ele foge por uma viela ao lado do comércio.
O crime ocorreu por volta das 20h, mas a gravação mostra um horário errado.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, o policial tinha acabado de sair da delegacia e estava indo pra casa quando decidiu passar em um petshop. Os criminosos anunciaram o assalto, queriam o carro da vítima, mas um deles reconheceu que ele era um policial e atirou.
Dois homens foram presos e um menor apreendido por envolvimento no crime. Um dos criminosos, de 18 anos, que foi preso, tinha 17 passagens pela polícia, dez apenas na delegacia em que o policial trabalhava.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.