Policial militar morre baleado com tiro de fuzil em perseguição a suspeitos no interior de SP

PUBLICIDADE

Troca de tiros aconteceu quando policiais tentavam abordar duas caminhonetes na noite desta segunda-feira (18). Oficial Marcelo Reinaldo Gardinal, de 43 anos, será enterrado no cemitério municipal da cidade.

Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça durante confronto com suspeitos na noite desta segunda-feira (18), em Dois Córregos, no interior de São Paulo.

Segundo a corporação, Marcelo Reinaldo Gardinal, de 43 anos, participava de uma perseguição da equipe para tentar abordar duas caminhonetes, que estavam sendo acompanhadas desde Mineiros do Tietê (SP).

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos viraram o veículo em direção à equipe da PM e iniciaram os disparos. Apesar de terem revidado, os policiais foram atingidos por tiros de fuzil. Conforme apurado, Marcelo foi ferido na cabeça, braço e perna.

Ainda não há informações sobre como a perseguição começou. Logo depois da ação, os criminosos fugiram sentido Torrinha (SP) e ainda não foram localizados. A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade.

O corpo de Marcelo será velado a partir das 10h no Velório Municipal de Dois Córregos. O enterro será as 16h no Cemitério Municipal da cidade.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT