Welton Santos, de 39 anos, seguia para o trabalho quando teve moto, celular e arma levados. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Ninguém foi preso. Vítima deixa esposa e dois filhos.
Um policial militar rodoviário de 39 anos morreu após ter sido baleado na cabeça ao ser vítima de um roubo na manhã desta sexta-feira (21), em Mogi Mirim (SP). Welton Santos estava na corporação havia 13 anos. Ele deixa esposa e dois filhos, de 11 e 16 anos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o policial seguia de moto para o trabalho quando foi abordado – não há informações sobre o número de criminosos e a dinâmica do crime.
A vítima acabou baleada na cabeça e teve a moto, o celular e a arma roubados. Uma moto que teria sido usada pelos criminosos foi deixada no local. Segundo a PM, há queixa de roubo ligada ao veículo.
Welton Santos chegou a ser socorrido e levado até a Santa Casa de Mogi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Equipes realizam patrulhamento pela região, com apoio do helicóptero Águia, para tentar identificar e localizar o suspeito do crime. O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Mogi Guaçu.