Por ciúme, mulher invade loja e tenta matar vendedora com uma faca

PUBLICIDADE

Pela gravação, é possível ver a autora entrando rápido na loja, indo em direção à desafeta.

Ação rápida de policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí (SP) deteve uma mulher de 30 anos, autora de uma tentativa de homicídio contra outra mulher, nesta quarta-feira (2), em plena região central. O ataque ocorreu dentro de uma loja, vitimando uma vendedora de 28 anos.

O crime foi registrado pela câmera de segurança do comércio, cujas imagens foram apresentadas à Polícia Civil (veja o ataque abaixo). Ela foi encontrada ainda dentro da loja e afirmou ter cometido o crime por ciúme, acusando a vendedora esfaqueada de ter sido a responsável pela separação de seu atual marido.

L.J.F. foi auxiliada pelos próprios policiais e levada às pressas ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte, informou o capitão Augusto José Martinelli.

Imagens

Pela gravação, é possível ver a autora entrando rápido na loja, indo em direção à desafeta. Com uma faca nas mãos, ela se aproxima da vendedora e começa a desferir os golpes, atacando inclusive a cabeça da mulher.

Não é possível ver se os golpes atingem a vítima, que consegue sair correndo até os fundos da loja. Apesar da clara tentativa de assassinato, a agressora acabou liberada, uma vez que apenas um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT