Por recomendação médica, Bolsonaro não deve participar do debate, nesta quinta

PUBLICIDADE

Se depender do cirurgião Antônio Macedo, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, não deve participar do debate dos presidenciáveis nesta quinta-feira, 04 de outubro

Após visitar o paciente, que segue em recuperação em casa, no Rio de Janeiro, Macedo declarou que o político naõ tem condições de enfrentar situações desgastantes.

Nas palavras do médico, após avaliação clínica, estão contra-indicadas participação em debates ou qualquer outra atividade que possa cansar ou obrigar Bolsonaro a falar por mais de 10 minutos.

Ainda segundo o chefe da equipe que cuidou de Bolsonaro no Hospital Albert Einstein, apesar da predisposição, o candidato acatou a recomendação e não terá agenda de compromissos nos próximos 10 dias.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT