Os patrulhamentos e atendimentos emergenciais não irão parar no município.
A falta de combustível não afetará os atendimentos da segurança pública em Araras (SP). Os patrulhamentos e os atendimentos emergenciais seguem normalmente por conta da ação do Posto RO 10, localizado na esquina da Praça Barão, que segundo o gerente João Luiz Guimarães Filho, disponibilizou cerca de três mil litros de combustíveis para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e Guarda Civil Municipal.
O atendimento ao consumidor está suspenso, o posto estará atendendo provisoriamente apenas as viaturas.
Falta de combustível afeta trabalho de segurança pública ao menos 10 cidades da Grande SP
Nas cidades de Caieiras, Cajamar, Cotia, Carapicuíba, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Jandira, Osasco, Santo André e São Caetano do Sul, a Guarda Civil Municipal está atuando somente em casos de emergência.
PM também aumentou ‘tempo de parada’
A Polícia Militar de São Paulo também aumentou o tempo de parada das viaturas nas ruas para economizar combustível. Com isso, as viaturas ficam mais tempo estacionadas em locais estratégicos.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados. REPÓRTER BETO RIBEIRO
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.