O ex-presidente abona a ficha de filiação do ex-tucano, ao lado do governador Tarcísio, do senador Marcos Pontes e outras autoridades.
Na tarde deste sábado (17) de junho, o prefeito Pedrinho Eliseu esteve presente em um encontro de grande relevância em Jundiaí (SP). O evento contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e do atual governador do estado, Tarcísio de Freitas. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site NOTÍCIA 360.
De acordo com o site de notícia, em uma postagem em suas redes sociais, o prefeito Pedrinho Eliseu compartilhou a importância da reunião, destacando a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e do governador Tarcísio de Freitas. A agenda do encontro abordou assuntos cruciais para o desenvolvimento do país, bem como políticas públicas voltadas para os municípios, que despertam grande interesse do prefeito.
A reunião serviu como espaço para discutir o destino do país, abordando temas de relevância nacional e buscando soluções para os desafios enfrentados pela sociedade. Além disso, foram debatidas estratégias e articulações que visam impulsionar o progresso e o bem-estar dos cidadãos.
Debate sobre políticas públicas
Ainda segundo o NOTÍCIA 360, o prefeito Pedrinho Eliseu demonstrou grande interesse em abordar temáticas para o município de Araras (SP), uma vez que elas impactam diretamente a vida dos habitantes de sua cidade. O debate sobre políticas públicas municipais teve como objetivo encontrar soluções eficazes e promover melhorias significativas para a população local.
Além dos assuntos políticos, o prefeito se mostrou entusiasmado ao mencionar as “novas perspectivas de festa” que estão por vir. Isso indica que também foram abordadas questões relacionadas à realização de eventos e celebrações, levando em consideração a retomada das atividades pós-pandemia.
Além disso, Jair Bolsonaro convidou o prefeito Pedrinho Eliseu para filiar-se ao seu partido, PL. Na foto abaixo, o ex-presidente abona a ficha de filiação de Pedrinho, ao lado do governador Tarcísio, do senador Marcos Pontes e outras autoridades. O ex-tucano teve 42,82% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Bonezinho Corrochel, que ficou em segundo lugar com 29,01% na eleição de 2020.