Liberação da ordem de serviço ocorreu nesta quarta-feira; espaços dedicados a jovens e mulheres serão nos bairros Jardim Tangará e Buzolin.
O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou em live (transmissão realizada pela internet) a expedição da ordem de serviço para o início da construção da Casa da Juventude e da Casa da Mulher, espaços dedicados aos jovens e as mulheres da cidade. Serão construídos dois imóveis com 200 m², sendo o primeiro no Jardim Tangará e o segundo no Jardim Buzolin. Ambos terão espaços multiuso para o desenvolvimento de diversas atividades e politicas públicas.
“Chega o momento de concretizar o investimento desses dois equipamentos urbanos importantes, espaços vazios que agora recebem os trabalhos com a previsão de 6 a 8 meses para a conclusão das obras”, explica Felipe Beloto, secretário de Planejamento.
Leia também:
- Sesi Araras abre licitação para instalação de Food Truck
- Ladrão “equilibrista” sobe no telhado de loja para furtar fios de cobre no Centro de Araras, SP
- Radar flagra 650 motoristas acima da velocidade em dois dias de testes na Avenida Dona Renata em Araras, SP
- Preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas é solto na audiência de custódia em Araras, SP
O secretário de Obras Públicas, Cláudio de Souza, ressaltou a expectativa dos investimentos atuais e futuros na cidade. “Araras vai virar um verdadeiro canteiro de obras. São 19 intervenções no total e se somarmos tudo que está acontecendo e vai acontecer, são 69 obras dos mais diferentes tamanhos e em diferentes localidades”, disse.
O prefeito Pedrinho Eliseu explicou a importância das obras para o município. “Onde vai ser construída a Casa da Mulher, no Jardim Buzolin, é um espaço que está subutilizado, com aspecto de abandono, é importante que nossos espaços urbanos sejam bem ocupados, e a gente fica feliz porque vai valorizar o bairro e a convivência dos moradores”, conclui.
Também estiveram presentes a vereadora Ana Júlia Casagrande, responsável pela indicação dos projetos e o vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho (Mané da Rádio) e representantes da empresa responsável pela obra.