Prefeito Pedrinho Eliseu esclarece sobre operação de 60 milhões e rebate vídeo divulgado pelas vereadoras Regina Corrochel e Elaine Brambilla nas redes sociais em Araras, SP

PUBLICIDADE

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade estão previstas 19 obras para 2023 e 2024 nas áreas de infraestrutura, lazer e turismo.

Na semana passada a A Prefeitura Municipal de Araras (SP), divulgou em seu site oficial que havia encaminhado para a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei nº 03/2023 que de acordo com o executivo prevê o investimento de R$ 60 milhões através do programa Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade estão previstas 19 obras para 2023 e 2024 nas áreas de infraestrutura, lazer e turismo. Na manhã desta segunda-feira (30), as vereadoras Regina Corrochel e Elaine Brambilla, divulgaram um vídeo nas redes sociais repudiando o empréstimo. Assista abaixo:

A noite, o prefeito Pedrinho Eliseu também usou as redes sociais, onde ele divulgou um vídeo dizendo que o projeto prevê R$ 60 milhões em obras e investimentos em vários bairros e prédios históricos, além de gerar centenas de empregos diretos, mais ICMS, lazer e segurança no trânsito.

Ele ressaltou ainda que a prefeitura pagará pelos valores em até 10 anos, com juros baixíssimos e sem comprometer as contas públicas, valores que nem de longe chegam aos 311 milhões que foram divulgados pela oposição. O projeto não foi colocado em votação na 7ª Sessão Extraordinária na Câmara Municipal do dia 30 de janeiro de 2023. Assista abaixo:

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT