Prefeito Pedrinho Eliseu registra crimes de calúnia, injúria e difamação na Delegacia de Araras, SP

PUBLICIDADE

Segundo o prefeito, além do autor da postagem, outros dois que também postaram palavras ofensivas e quem as compartilhou em outros perfis também responderão.

O Prefeito Municipal Pedrinho Eliseu, após receber durante todo o dia, “prints”, sobre uma postagem ofensiva contra ele e seu pai Pedrão Eliseu – Presidente da Câmara Municipal, em um perfil do “facebook”, com repercussão numa das páginas de Araras (SP).

Ele reuniu todas as postagens e na tarde de hoje, com testemunhas, esteve na delegacia de polícia para noticiar os crimes de calúnia, injúria e difamação (artigos 138, 139 e 140, do Código Penal). “Além do Boletim de Ocorrência, formalizei ato de Representação ao Ministério Público, para que, nos termos do artigo 145, parágrafo único, e artigo 141, inciso II, do Código Penal, possa ter início o expediente criminal, junto ao “Fórum” local”, disse Pedrinho.

Segundo o prefeito, além do autor da postagem, outros dois que também postaram palavras ofensivas e quem as compartilhou em outros perfis também responderão. “Sei bem que são, alguns inclusive com ligação político-partidária e ou familiar com ex-mandatários. Descobriremos inclusive de quem é a página. A mando de quem têm sido feitas. E, oportunamente, iremos à Justiça Eleitoral em razão dos abusos”, finalizou. Além da seara criminal, o prefeito e seu pai vão buscar as competentes reparações morais, na cível.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT