O caso foi registrado em março deste ano, no 1º DP.
O Jornal Oficial do Município de Limeira (SP), publicou a abertura de uma Comissão de Sindicância para apurar as circunstâncias do sumiço de uma mesa de necropsia de dentro do Instituto Médico Legal (IML) do município. O caso foi registrado em março deste ano, no 1º DP.
No boletim de ocorrência de natureza “não criminal”, o administrador do cemitério alega que no dia 27 de março foi realizado uma auditoria de patrimônio dos bens fornecidos ao cemitério, onde foi percebido o sumiço de uma mesa de necropsia, de uma segunda mesa com seis gavetas e de um aparelho de telefone.
No próprio registro , o representante da prefeitura alega que não sabe se os objetos foram furtados, extraviados ou descartados.
VILIPÊNDIO
Em agosto de 2015, o corpo de um homem, vítima de homicídio no Jardim do Lago, foi vilipendiado dentro do IML. Fotos do cadáver foram divulgadas nas redes sociais e chegou à família.
Na oportunidade, a irmã da vítima reconheceu a roupa que apareciam nas fotos como as aquelas que a vítima usava quando foi morto.
Uma investigação policial foi aberta, algumas pessoas foram ouvidas e ficou constatado que não havia um controle de quem acessavam as dependências do IML.
Neste caso, não foi possível localizar o autor das fotos e o processo foi arquivado sem um resultado final.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.