Prefeitura demite e afasta servidores flagrados desviando combustível em São Caetano do Sul, SP

PUBLICIDADE

Funcionários usaram carro da prefeitura para transportar combustível.

A Prefeitura de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, informou que demitiu servidores terceirizados e afastou das funções os servidores contratados diretamente que foram flagrados em fotografias desviando combustíveis de carros da gestão municipal.

Funcionário carrega galão de água com combustível em São Caetano
As fotos dos funcionários viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira (28).

Funcionário carrega galão de água com combustível em São Caetano

Nas imagens, é possível ver ao menos três servidores públicos, com uniforme de serviços de atendimento médico municipal, retirando combustível de dois carros pretos. Segundo a prefeitura, são carros do serviço SOS Cidadão 156, de socorristas.

Nas seis imagens, é possível ver que os funcionários retiram o combustível dos carros com mangueira até um galão. Esse galão é colocado, na sequência, no porta-malas de um terceiro carro.

Apuração da gestão municipal apontou que servidores usaram carro da prefeitura

Os nomes dos funcionários demitidos e afastados não foram revelados. Em nota, a prefeitura disse que repudia esse tipo de conduta no serviço público e que determinou abertura de sindicância, de forma urgente, para averiguar o fato e
repassar “punições cabíveis”. A reportagem não conseguiu contactar a defesa os servidores flagrados nas imagens. A prefeitura não informou se foi registrado Boletim de Ocorrência.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT