Sindisepa levará a proposta oferecida pelo governo municipal durante a assembleia geral da categoria, agendada para esta segunda-feira (16).
O governo municipal recebeu na manhã desta segunda-feira (16), no Paço Municipal, os dirigentes do Sindsepa – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (SP) para a segunda rodada de negociações neste mês da data-base dos servidores.
Foi apresentada oficialmente a proposta salarial: o governo municipal ofereceu um reajuste salarial de 4,5%, índice acima da inflação do período, além de um reajuste de 58,7% no vale-alimentação que todos os servidores têm direito – o valor do vale saltaria de R$ 126,00 para R$ 200,00.
Além desses reajustes, a Prefeitura Municipal se comprometeu a atender a maioria das solicitações apresentadas oficialmente pelo sindicato, muitas delas alterando procedimentos operacionais internos. Destaque, também, para o início das discussões para a implantação do Plano de Carreira dos Servidores, que vai beneficiar diretamente os servidores municipais, dentro de suas respectivas carreiras; e a nomeação de comissão paritária para revisão do Estatuto da Educação.
O Sindisepa levará a proposta oferecida pelo governo municipal durante a assembleia geral da categoria, agendada para esta segunda-feira (16).