Prefeitura Municipal decide continuar com o comércio fechado em Araras, SP

PUBLICIDADE

A medida visa restringir a circulação de pessoas nas ruas e evitar a propagação do novo coronavírus, causador da covid-19.

O prefeito Junior Franco recebeu na tarde desta quinta-feira (16), no Paço Municipal, comerciantes de Araras (SP) para ouvir demandas e discutir alternativas para uma possível flexibilização no decreto municipal que proibiu o comércio na cidade.

A medida visa restringir a circulação de pessoas nas ruas e evitar a propagação do novo coronavírus, causador da covid-19. O encontro aconteceu no pátio do Paço Municipal, e contou também com a presença do vice-prefeito Carleto Denardi e diversos secretários municipais.

As sugestões apresentadas pelos comerciantes foram analisadas juridicamente pela administração municipal, já que não podem ir contra o decreto estadual de quarentena, em vigor em todo o Estado de São Paulo.

Na manhã deste sábado (18), durante coletiva o prefeito falou sobre a decisão em continuar com o comércio fechado seguindo as determinações do Governo do Estado de São Paulo. Desta forma, continuam as determinações do fechamento do comércio, exceção aos estabelecimentos considerados essenciais definidos pelo Governo Estadual. Está proibida, também, a realização de qualquer evento público. Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT