Presa dupla suspeita de explosões em caixas eletrônicos

PUBLICIDADE

As detenções aconteceram na tarde de hoje (18) na Zona Sul de São Paulo.

Policiais do DEIC – Departamento Estadual de Investigações Criminais, prenderam três homens com fuzil, colete balístico e detonadores de explosivos. Dois são suspeitos de participarem de ataques a caixas eletrônicos nas cidades de Bebedouro (SP), em junho do ano passado, e Guararema (SP), em abril deste ano. As detenções aconteceram na tarde desta quarta-feira (18) na Zona Sul de São Paulo.

Os três foram identificados por policiais da 4ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Condomínio). A equipe apurava informações sobre transporte armas de uma organização criminosa. Dois envolvidos estavam na Rua Mediterrâneo, no Jardim Real. Eles indicaram um imóvel nas proximidades onde guardariam munições.

A equipe da 4ª Patrimônio apreendeu munições calibre 45. Em seguida foram a outro imóvel onde deteve um terceiro envolvido. No local encontraram o fuzil, o colete e as espoletas detonantes. Os três foram autuados por associação criminosa, porte de arma e posse de explosivos.

Segundo o delegado Roberto Afonso da Silva, titular da 4ª Patrimônio, dois são investigados nos roubos em Guararema e Bebedouro. Os nomes ainda não foram revelados devido ao prosseguimento das investigações.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT