Ele foi detido na cidade de Botucatu (SP) pela Polícia Militar.
Por G1 Piracicaba e Região
Foi preso nesta segunda-feira (19) o homem suspeito de esfaquear e matar a ex-mulher em Piracicaba (SP). Ele estava foragido e foi encontrado pela Polícia Militar (PM) em Botucatu (SP), cidade distante cerca de 120 quilômetros de onde o crime foi cometido.
O caso será registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, para onde o suspeito foi levado. De acordo com a PM, ele dormia dentro de um carro na zona rural da cidade quando foi encontrado pelos policiais.
O crime aconteceu na tarde do domingo (18) na casa onde a vítima morava, no bairro Jardim Ibirapuera. A Guarda Municipal foi acionada e encontrou a mulher deitada na calçada em frente ao imóvel, na Avenida Raposo Tavares. Segundo testemunhas, com muita dificuldade, Eliana se arrastou para fora de casa para pedir ajuda.
Imagens do socorro
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram Eliana de Jesus Silva Ribeiro sendo socorrida após ter sido esfaqueada. Ela foi levada em estado grave, mas não resistiu e morreu após dar entrada no hospital.
Nas imagens, é possível ver Eliana na calçada e os guardas chegando ao local. Logo depois, uma ambulância do Samu chega à rua e socorre a vítima. Antes de ser levada ao hospital, Eliana confirmou aos guardas que o ex-marido a tinha atingido.
“Fomos solicitados por vários populares informando que uma senhora estava sangrando pela calçada. Ela estava bem ferida, muito sangramento na região do abdômen”, contou o guarda, Carlos Bianchi.
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!