A Justiça havia determinado a prisão temporária dele por 30 dias por tentativa de feminicídio e lesões corporais.
A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira, 8, um homem acusado de agredir a mulher com golpes de marreta na frente da filha, em Araçatuba, interior de São Paulo.
A mulher está internada desde a segunda-feira, 2, dia do crime. A filha da vítima, de 13 anos, também foi agredida após se envolver na briga para defender a mãe. O agressor não aceitava a separação proposta pela mulher, após cinco anos de relacionamento. A polícia não divulgou o nome dos envolvidos para proteger a identidade da garota.
A filha contou à polícia que viu o padrasto desferindo marretadas na cabeça da mãe e se atracou com ele. Ela também levou duas marretadas na cabeça e uma nas costas. Vizinhos intervieram e o agressor fugiu. Nesta sexta-feira, ele se apresentou à Delegacia de Defesa da Mulher, prestou depoimento e ficou preso.
A Justiça havia determinado a prisão temporária dele por 30 dias por tentativa de feminicídio e lesões corporais. A mulher, de 45 anos, continua internada na Santa Casa de Araçatuba, mas já não corre o risco de morrer.