O homem foi autuado em flagrante por tráfico e pode pegar uma pena agora de até 15 anos de reclusão.
Um homem preso por tráfico em Itatiba (SP), utilizava maquininha de cartões para receber pela venda das drogas. A constatação foi feita após ele mesmo revelar que guardava a máquina em casa, junto com três tijolos de maconha, 106 tubetes de cocaína e dinheiro estrangeiro.
Outros 20 tijolos de maconha foram encontrados no carro que ele dirigia pela rodovia Luciano Consoline (SP-63). O encontro dos entorpecentes deu início à ação que descobriu o esquema do morador de Itatiba, que informou ter comprado a maconha em Bragança Paulista (SP), para vendê-la por peso.
Guardas civis municipais foram responsáveis pela prisão. Eles faziam patrulhamento de rotina pelo município, quando desconfiaram do motorista de um Gol que mudou de faixa e acelerou assim que percebeu a presença dos agentes. O condutor foi detido e teve o carro revistado.
Com o encontro dos 20 tijolos de maconha, ele decidiu contar que guardava mais drogas em casa, além de uma maquininha de cartões que disponibilizava aos usuários de entorpecentes que compravam com ele. O homem foi autuado em flagrante por tráfico e pode pegar uma pena agora de até 15 anos de reclusão. A lei prevê ainda o pagamento de uma multa ao Estado.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...