Preso por de tráfico usava maquininha de cartões para a venda de drogas

PUBLICIDADE

O homem foi autuado em flagrante por tráfico e pode pegar uma pena agora de até 15 anos de reclusão.

Um homem preso por tráfico em Itatiba (SP), utilizava maquininha de cartões para receber pela venda das drogas. A constatação foi feita após ele mesmo revelar que guardava a máquina em casa, junto com três tijolos de maconha, 106 tubetes de cocaína e dinheiro estrangeiro.
 
Outros 20 tijolos de maconha foram encontrados no carro que ele dirigia pela rodovia Luciano Consoline (SP-63). O encontro dos entorpecentes deu início à ação que descobriu o esquema do morador de Itatiba, que informou ter comprado a maconha em Bragança Paulista (SP), para vendê-la por peso.
 
Guardas civis municipais foram responsáveis pela prisão. Eles faziam patrulhamento de rotina pelo município, quando desconfiaram do motorista de um Gol que mudou de faixa e acelerou assim que percebeu a presença dos agentes. O condutor foi detido e teve o carro revistado.
 
Com o encontro dos 20 tijolos de maconha, ele decidiu contar que guardava mais drogas em casa, além de uma maquininha de cartões que disponibilizava aos usuários de entorpecentes que compravam com ele. O homem foi autuado em flagrante por tráfico e pode pegar uma pena agora de até 15 anos de reclusão. A lei prevê ainda o pagamento de uma multa ao Estado.
 
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT