Guarda Civil Municipal prendeu o acusado nesta segunda-feira (4).
Um acusado de estupro foi preso nesta segunda-feira (4), em Louveira (SP), com um carro com placas adulteradas. Segundo a Guarda Civil Municipal, o rapaz adulterava o emplacamento do veículo, modelo Corsa, desde 2015.
A Justiça emitiu um mandado de prisão por estupro na semana passada contra o acusado, que mora em Louveira e já era monitorado pela guarda. Nesta segunda, o carro dele passou por um ponto de monitoramento e o alarme da central da guarda tocou. Uma equipe que passava pelo bairro Monterrey viu o Corsa, que estava ocupado por duas mulheres.
O carro foi abordado na divisa do município com Itatiba (SP) e o suspeito foi encontrado deitado no banco de trás. O homem foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado. Em seguida, ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campo Limpo Paulista (SP), segundo a guarda.
A Guarda Civil Municipal informou que o caso de estupro está sob segredo de Justiça e nenhuma informação pode ser passada.
Desde 2015
Em 2017, a guarda de Louveira foi informada pela corporação de Jundiaí (SP) de que um Corsa de cor branca estaria com placas adulteradas e percorria os municípios. A central de inteligência encontrou mais de 400 passagens do veículo com a placa modificada.
Após outras consultas, a Guarda Municipal descobriu que o condutor do carro é morador de Louveira e adulterava a placa do mesmo carro desde setembro de 2015, inclusive que circulava por Jundiaí e Itatiba. Além disso, que o homem teria envolvimento com crimes sexuais.