Polícia recuperou 45 mil litros de combustível roubados em Araras (SP).
Seis pessoas foram presas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubos de carga no interior de São Paulo. A Polícia Civil recuperou mais de 40 mil litros de combustível roubados na região central do estado. Os policiais localizaram os suspeitos nesta quarta-feira (13) em Iracemápolis (SP).
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram presos em flagrante quando saíam de um barracão no Centro da cidade. Quando os policiais chegaram, dois homens faziam a segurança do local.
Dentro do barracão estava o caminhão-tanque com cerca de 45 mil litros de etanol, avaliados em cerca de R$ 92 mil. O combustível tinha sido roubado de outro caminhão, que trafegava na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Araras (SP).
Segundo a polícia, o motorista da carreta foi abordado pelos criminosos em um posto de combustíveis, levado refém e abandonado em outra cidade. Depois disso, os criminosos transferiram o combustível para outra carreta. O motorista não ficou ferido.
No barracão, a polícia também encontrou duas carretas de uma transportadora que tinham sido roubadas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Limeira (SP).