O criminoso não retornou para o presídio o ser beneficiado pela saída temporária de Dia das Crianças.
A Polícia Militar capturou um procurado pela Justiça nesta quarta-feira (07/11), na região do Condomínio Arnaldo Mazon, em Araras (SP). De acordo com informações o criminoso foi considerado foragido, após não voltar para o presídio onde cumpre pena por roubo e tráfico, ao ser beneficiado pela saída temporária de Dia das Crianças.
Benefício
O direito à saída temporária é concedido aos detentos primários que cumpriram um sexto da pena e aos reincidentes que cumpriram um quarto. Além disso, eles precisam ter bom comportamento, estarem no regime semiaberto e ter autorização judicial.
O benefício é concedido na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.