Ele passou por atendimento médico no pronto socorro do Hospital São Luiz para confecção do exame de Corpo de Delito e logo em seguida foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.
Na madrugada deste domingo (3), a equipe da RONDA COMÉRCIO composta pela subinspetora Edna e GCM Valmedir (Miro), estava em patrulhamento pela região central de Araras (SP), quando foi solicitada por populares , informando que uma pessoa totalmente descontrolada estaria pela Praça Barão causando danos materiais em luminárias e lixeiras.
De imediato com apoio das viaturas do supervisor (subinspetor Gomes e GCM Prado) e ROMU (subinspetor Sobrinho, GCM Henrique e GCMF Aguiar), o mesmo foi contido totalmente alterado sendo necessário o uso de força moderada.
Ele passou por atendimento médico no pronto socorro do Hospital São Luiz para confecção do exame de Corpo de Delito e logo em seguida foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após pesquisa constatou que Davi estava evadido da Justiça (devendo Bo de furto por Campinas/SP) sendo assim a Autoridade de plantão Dr Alexandre Ferraciolli tomou ciência dos fatos deixando ele à disposição da Justiça. Ouça abaixo: