Procurado por roubo a sargento da PM é preso ao ser visto por policial de folga entrando no Poupatempo em Araras, SP

Poupatempo, São Paulo, atendimento presencial
PUBLICIDADE

Um outro condenado pela Justiça por estupro de vulnerável também foi preso pela PM.

Na tarde desta segunda-feira (17), os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações através do cabo Calderari que estava de folga, que havia visto entrando no Poupatempo, um indivíduo que era de conhecimento que estava com um mandado de prisão preventiva por conta do roubo de uma motocicleta de um sargento da PM.

Imediatamente a equipe se deslocou-se ao local dos fatos onde abordaram o mesmo, sendo realizada abordagem onde nada de ilícito localizado. Feita consulta via COPOM, foi confirmado o mandado prisão em seu desfavor. Diante dos fatos ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde foi feito contato com o sargento o qual reconheceu sem sombra de dúvidas o autor do crime.

Após ser ouvido pela autoridade presente, o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Moreli e soldado Müller, que também nesta segunda-feira, durante patrulhamento pelo Jardim José Ometto II, detiveram um indivíduo o qual já era de conhecimento que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo Art.217-A, ou seja, estupro de vulnerável com 9 anos de condenação.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT