No bairro Gramado, em Brotas (SP), ele fez uma plantação de bambu, segundo a Polícia Militar Ambiental. Ele ainda vai responder por crime ambiental.
Um produtor rural foi multado em R$ 21 mil na sexta-feira (24), após derrubar 2,8 hectares de mata nativa para plantar bambu, em Brotas (SP). Ele também vai responder por crime ambiental.
De acordo com a Polícia Militar Ambiental de Rio Claro, a autuação aconteceu após uma investigação no bairro Gramado, zona rural de Brotas.
Produtor derrubou área de mata nativa para plantar bambu em Brotas (Foto: Polícia Ambiental/ Divulgação)
Além da multa, o produtor teve a propriedade embargada até que a mata seja replantada. A ocorrência foi apresentada via ofício no Distrito Policial de Brotas. Ele também responderá por crime ambiental por destruir vegetação nativa sem licença ambiental. A pena varia de um a três anos de prisão.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...