Professor de educação física teve a morte filmada durante exercício em Jundiaí, SP

PUBLICIDADE

O vídeo mostra o esportista fazendo alguns exercícios e, na hora de finalizar a série, em um movimento em que deveria cair em pé, ele acaba caindo de cabeça em um colchão, dobrando o pescoço e ‘apando’ imediatamente.

O professor de educação física jundiaiense, de 35 anos, que morreu em um terreno baldio no bairro Medeiros, neste sábado (14), durante exercícios físicos que fazia em uma barra fixa, teve a morte filmada por um colega, com um celular. Nossa reportagem teve acesso às imagens, que são fortes e não serão divulgadas.

O vídeo mostra o esportista fazendo alguns exercícios e, na hora de finalizar a série, em um movimento em que deveria cair em pé, ele acaba caindo de cabeça em um colchão, dobrando o pescoço e ‘apando’ imediatamente. De acordo com os colegas, tão logo sofreu a queda, o professor já não respondeu mais a estímulos.

Tanto a polícia quanto uma ambulância foram acionados, mas ele já estava morto. Alunos e colegas de trabalho logo souberam da tragédia e, nas redes sociais, prestaram homenagens a ele, inclusive uma academia onde o esportista trabalhava como instrutor.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT