Pelo menos cinco mães foram até a delegacia na quarta-feira (29) para denunciar que homem estaria tocando nas partes íntimas das meninas.
Um professor de educação física foi preso em Rio Claro (SP), na quarta-feira (29), suspeito de ter estuprado pelo menos cinco alunas de um projeto social da prefeitura.
Segundo a Polícia Militar, as mães das meninas com idades entre 10 e 12 anos foram ao local falar com o professor e a diretora. Em seguida, elas registraram a denúncia na delegacia acusando o homem de tocar nos órgãos genitais das meninas durante os exercícios.
O homem foi detido pela polícia no local onde funciona o projeto social.
Prefeitura
A Secretaria Municipal da Educação de Rio Claro disse que “condena com veemência qualquer tipo de abuso e está à disposição para colaborar no que for preciso”. A secretaria ressaltou a importância de uma apuração rigorosa dos fatos para que a verdade prevaleça.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.