Professora morre após capotagem de carro na represa do Broa, em Itirapina, SP

PUBLICIDADE

Motorista do veículo era noivo da vítima, fez o teste do bafômetro que indicou consumo de bebida alcóolica, foi preso e liberado após passar por audiência de custódia.

A professora Ruana Rezende, de 34 anos, morreu na madrugada deste domingo (4) após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia Fernando Arruda Botelho, na região da represa do Broa, em Itirapina (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o carro no qual ela estava capotou no canteiro com as quatro rodas para cima, por volta da 1h.

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a professora ainda com vida, mas desacordada. Ela foi osocrrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital São José, mas não sobreviveu aos ferimentos.

O carro em que Ruana estava era dirigido por Kaio Cristiano Martins Tiago, de 22 anos. Ele fez o teste do bafômetro que apontou 0,85 mg/L de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Na manhã deste domingo, ele passou por audiência de custódia e conseguiu liberdade provisória.

Segundo a advogada Luiza Helena Sanches, Tiago era noivo de Ruana. Ele contou que o acidente aconteceu porque um dos pneus do carro estourou e o carro ficou desgovernado. Ele ainda tentou estabilizar o veículo, mas logo em seguida houve a capotagem.

Ainda de acordo a advogada, ele teve um corte na cabeça e algumas escoriações, e está bastante abalado, chorando bastante pela morte da noiva. Ruana deixa uma filha de cinco anos. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT