Ministrada pelo ATP Professor Haroldo Cattai de Milhã, capacitação teve o objetivo de instruir docentes sobre o material didático pedagógico.
Nesta semana, durante o HTPC (Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo), professores da Rede Municipal participaram de uma formação sobre Africanidade, ministrada pelo ATP (Assistente Técnico Pedagógico) Professor Haroldo Cattai de Milhã.
Conforme as leis nº 10.639/2003 e n° 11.645/2008, a formação amplia os ensinos raciais nas salas de aulas da Rede Municipal a fim de combater todas as formas de preconceito. O objetivo é instruir os docentes sobre o material didático pedagógico “Trajetórias do Africano em território brasileiro”.
Outras informações sobre a formação podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...