Programa da Microsoft oferece auxílio para empresas de impacto social

Teacher Working With Male Teenage Pupil At Computer
PUBLICIDADE

O programa da Microsoft concederá até 120 mil dólares em créditos de produtos da empresa, como Azure e Office 365. Ideia é aumentar acesso a tecnologias capazes de ajudar negócios sociais.

Estão abertas as inscrições para o Programa Global de Empreendedorismo Social (Microsoft Global Social Entrepreneurship Program em inglês), da Microsoft.

O programa tem o objetivo de fornecer a startups de impacto social o acesso gratuito a tecnologias para que possam inovar e se desenvolver. Serão oferecidas até dez vagas para empreendedores de impacto social e ambiental.

As inscrições podem ser feitas até 4 de fevereiro de 2022 pelo site. A página está disponível em inglês e é necessário ter uma conta no LinkedIn para se cadastrar.

As empresas escolhidas receberão até 120 mil dólares em crédito nos produtos Azure, assinatura do Visual Studio Enterprise, acesso gratuito ao Office 365 Business Premium e Dynamics 365 for Customer Engagement Além disso, terão acesso ao suporte de nível empresarial do Azure e aos engenheiros da Microsoft para consultas personalizadas.

As selecionadas também participarão de aulas de arquitetura, eventos fechados da empresa, e terão acesso ao GitHub Enterprise.

Para se candidatar, as startups deverão ter uma meta interna que aborde um desafio social ou ambiental; seguir um ou mais Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU; e ter algum elemento de ética responsável pelo impacto social. As candidatas também precisam ter menos de sete anos de existência; ter até 25 milhões de dólares em receita anual total e estar na fase Semente, Série A, B ou C.

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT