Programador procura a polícia e relata ameaça de ter ‘nudes’ divulgados por travesti

PUBLICIDADE

Vítima de Rio Preto (SP) contou que conheceu travesti em um site de relacionamento e passou a ser chantageado.

Um programador de 23 anos procurou a polícia para denunciar a ameaça de uma travesti de divulgar “nudes” dele após o fim do relacionamento que mantinham em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o relato do programador à polícia, ele conheceu uma pessoa por meio de um site de relacionamento há um ano. Após meses trocando mensagens, eles resolveram se encontrar.

Chegando na casa da mulher, a vítima percebeu que era uma travesti. Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria autorizado a mulher a fazer sexo oral nele em três encontros.

Os dois continuaram conversando por mensagens, quando o programador mandou “nudes” para a travesti. Porém, o jovem desistiu do relacionamento depois de algum tempo, com a justificativa de que já tinha uma namorada.

Com o fim do relacionamento, ele afirma que a travesti começou a ameaçar divulgar as fotos íntimas e ir até a empresa onde ele trabalha para “mostrar tudo”.

Um boletim de ocorrência foi registrado como perturbação da tranquilidade.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT